segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rick Riordan #melhordomundo #amo

                          rick (2).jpg

 Hello people!! Aqui quem fala(escreve) é Amanda. Antes de qualquer coisa gostaria de apresentar um pouco da minha história já que não tive essa chance ainda. Eu sempre gostei de ler, mas quem me tornou uma leitora compulsiva foi Beatriz. Eu nunca percebe que os livros tem um papel extremamente importante para mim e que sem eles não seria quem sou, os livros de Rick Riordan tiveram um papel extremamente importante para isso.

  Mas voltando para o foco principal... O tio Rick é demais. Depois que li "O herói perdido" fui me interessando cada vez mais pela mitologia. Ele é um autor incrível e fez os melhores livros que já li. De uma maneira fantástica consegui relacionar o mundo atual com os fatos que ocorreram antigamente. Ele já escreveu três séries: Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane.

 Alem de bom escritor, Rick também é um ótimo pai. Sabia que se inspirou em seu filho para criar Percy e muito mais?OMG...Haley(seu filho) foi diagnosticado com dislexia e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e uma das coisas que o filho mais gostava eram histórias sobre deuses e heróis.Haley deve se sentir um menino muito amado depois do pai ter escrito um livro a pedido dele. Nossa se fosse eu...

  Muito obrigado pessoal por toda atenção, me desculpem se o texto não saiu do jeito que vocês gostam, mas tenham certeza de que me esforcei pra escreve-lo. Espero por seus comentários, bye-bye .

Um comentário:

  1. Além de leitora assídua, você está me saindo uma ótima fotografa! Bjs! Te amo minha filha, continui assim, essa garota encantadora e apaixonada por coisas positivas.

    ResponderExcluir