domingo, 20 de julho de 2014

1º de muitos posts #Bem-vindos!

Hey pessoal! Como já dá pra perceber este é o primeiro post do blog e aqui eu vou esclarecer algumas coisinhas sobre o mesmo, como: Porque ele foi criado, sobre o que vamos falar e etc. Mas antes de tudo isso eu vou me apresentar. Sou Beatriz, tenho 14 anos e despertei interesse pela leitura aos 11 (bem tarde, eu sei). O primeiro livro que eu A-M-E-I e me fez ler muitos outros foi O Herói Perdido de Rick Riordan (eu não sabia que tinha uma série anterior - a da foto - por isso comecei pela segunda e só depois li a primeira). Ok, agora chega de falar de mim e vamos falar no blog.

Primeiro, quero explicar porque criei o blog. Bom, eu amo ler e sempre acompanho blogs literários e fico pensando como seria se fosse o meu, tenho várias ideias, mas nunca tive coragem de criá-lo, até agora. Como eu e minha amiga Amanda (a outra autora, o próximo post será dela) gostamos de escrever e queríamos fazer algo desse tipo juntas então tive essa ideia e assim criamos o blog.

Segundo, sobre o que vamos falar aqui? Acho que já está bem óbvio que é sobre livros. Vamos fazer resenhas, dar dicas, usar TAGs (eu AMO as tags usadas em blogs de livros) e etc. Não falaremos apenas sobre livros, claro que esse é o foco principal, mas comentaremos de músicas, moda e muito mais.

Terceiro, porque o nome ''M3 & My Books"? Pode parecer que é só um simples nome escolhido aleatoriamente, mas não é. O nome surgiu quando estávamos fazendo um trabalho sobre amizade com a música (que nós amamos) "Me & My Girls"- Fifth Harmony. Até troquei algumas partes de garotas para livros e até que combinou, por exemplo :
E tocamos nossas músicas favoritas (E leio meu livro preferido)
E gritamos a noite toda (E choro/dou risada a noite toda)
[...]Quando só sou eu e minhas garotas (Quando só sou eu e meus livros)


Acho que já deu pra entender um pouquinho. Sejam bem-vindos! Espero que gostem e acompanhem o blog. Se gostarem comentem, se não gostarem comentem também (aceito críticas desde que sejam construtivas) e se acham que falta algo mandem sugestões. Obrigado por gastar seu precioso tempinho lendo isso. Beijos, até o próximo post, já que esse foi o primeiro de muitos que ainda virão.

0 comentários: