sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Alguns livros que deviam virar filme



Hey pessoal, sei que o blog está meio parado já que era minha vez de postar e eu estou meio sem ideias, MAS como está um clima frio ótimo pra assistir um bom filme eu pensei: Bem, que alguns livros dariam um ótimo filme pra assistir agora né? Então, aí vai alguns livros que eu gostaria que virassem filme (um bom filme, não aqueles que distorce completamente a história, tipo: Percy Jackson & o ladrão de raios).


  • A Seleção - Com certeza é um dos filmes que eu gostaria de assistir no momento, eu gostei MUITO da trilogia e seria muito interessante ver essa história na telinha, ainda mais saber quem seria o Maxon e assistir ele falando as coisas mais perfeitas do mundo pra America *o* 


  • As Crônicas de Kane(tem a resenha do 1º livro aqui no blog) - É uma trilogia sobre mitologia egípcia e como é escrita por Rick Riordan é claro que é uma história bem divertida, cheia de aventura, amizade, alguns romances e rápida de ler, além dos personagens cativantes. Li os 3 livros rapidinho (tem que ter mais livros. 3 é muito pouco) e tenho certeza que amaria ver essa história.

  • Starters - Ainda estou lendo e já gosto bastante da história, a autora constrói um universo bem interessante e personagens muito divertidos. Essa é a primeira duologia que eu leio e achei muito legal. Diferente das personagens principais da maioria das triologias a Callie é bem legal e olha que eu não suporto triângulos amorosos (acho que está surgindo um). Só não gostei da autora criar dois garotos tão legais pra principal, fico muito da dúvida de qual eu mais gosto :o logo logo vai ter resenha desse livro aqui no blog. Enfim, amaria ver esse filme.

  • O Legado folclórico - É uma série brasileira que eu AMO. De primeira eu achei que seria chato pois falava de folclore (isso mesmo, Saci pererê , caipora, Iara), porém pra minha surpresa eu me apaixonei. Além da história e os personagens serem bem legais (bem melhor que muito livros internacionais que eu já li) o autor é super fofo. Ele deixou seu e-mail no final do primeiro livro e eu achei que ele não linha nenhum, Amanda mandou e...(surpresa de novo) ele respondeu. Depois de conversar com ele e ler o segundo livro resolvi mandar um e-mail também e ele respondeu <3 Sei que é meio improvável um filme dessa série, mas mesmo assim gostaria de vê-lo.

Como a maioria dos livros que eu gosto já tem filmes a lista ficou curtinha (até demais pro meu gosto). É isso aí, espero que tenham gostado e comentem os livros que vocês gostariam de ver nas telinhas. Beijinhos, até o próximo post (prometo que será mais criativo).

0 comentários: